RJ sofre com a poluição das águas da Baía de Guanabara e de rios e lagos da cidade
.
Jornal da Record|Do R7
Na reportagem especial da série SOS Natureza, o repórter Leandro Stoliar mostra, como a poluição na cidade que sedia a conferência Rio + 20, da ONU, é um problema que ainda está muito longe de ser resolvido.















