Robinho é apresentado no Atlético MG e já se coloca à disposição para Libertadores
.
Jornal da Record|Do R7
Antes mesmo de ser apresentado pelo novo clube, o atacante treinou ao lado dos companheiros. E na sala de imprensa, já se colocou à disposição do técnico. Veja mais no R7 Play.















