Rodízio pode ser a solução para o caos no trânsito de Brasília (DF)
.
Jornal da Record|Do R7
Mais de 1,3 milhão de carros. Com as ruas congestionadas, a capital brasileira já discute a criação do rodízio de veículos, como em São Paulo (SP). Se o projeto for aprovado, uma vez por semana o motorista vai ter que deixar o carro em casa, mas a ideia não tem agradado a população.















