Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Rogério Ceni perde pênalti e Criciúma vence o São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Na noite de quinta-feira (5), o clube paulista tinha tudo para melhorar na classificação do Campeonato Brasileiro. Mas o visitante Criciúma fez 2 a 0 no primeiro tempo e diminuiu as chances do time da casa. Aloísio ainda descontou, mas o placar terminou em 2 a 1.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.