Romário vai apresentar projeto para a venda de cerveja em estádios durante a Copa
.
Jornal da Record|Do R7
Em entrevista coletiva, Romário falou sobre a suspeita de corrupção no Ministério do Esporte e também sobre expectativa para a Copa do Mundo no Brasil. O craque disse que vai apresentar um projeto para a venda de cerveja nos estádios durante a competição em 2014.















