Salvador (BA) cria lei para punir quem usa celular em lugar proibido
.
Jornal da Record|Do R7
O que era só uma recomendação virou regra. Quem quiser entrar nas salas de cinema, teatros e bibliotecas vai ter que desligar o aparelho celular. Pelo menos em Salvador é assim. Uma nova lei vai punir estabelecimentos que não fiscalizar o uso do celular.















