Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Salvador (BA) cria lei para punir quem usa celular em lugar proibido

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O que era só uma recomendação virou regra. Quem quiser entrar nas salas de cinema, teatros e bibliotecas vai ter que desligar o aparelho celular. Pelo menos em Salvador é assim. Uma nova lei vai punir estabelecimentos que não fiscalizar o uso do celular.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.