Samarco retoma atividades após três anos da tragédia de Mariana
.
Jornal da Record|Do R7
As atividades de mineração da Samarco em Mariana serão retomadas, o anúncio foi feito pela empresa cerca de quatro anos depois do rompimento da Barragem de Fundão, que causou a morte de 19 pessoas e provocou grande destruição. Segundo a empresa, mudanças serão feitas, uma delas é que não haverá mais barragens de rejeitos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















