Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Santos vence o tri da Libertadores e consagra geração de Neymar

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Depois de 48 anos, o Santos voltou a vencer a Libertadores. A vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol no Pacaembu fez a geração de Neymar igualar um feito que só o time de Pelé havia conseguido pelo clube. Os torcedores festejaram muito o título e já pensam em uma disputa contra o Barcelona no Mundial de Clubes. Os campeões Neymar, Ganso e Elano já estão com a seleção brasileira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.