São Paulo registra 53 % dos roubos
de carga no país
.
Jornal da Record|Do R7
Os criminosos preferem as cargas de eletro-eletrônicos, medicamentos e alimentos. As estradas escolhidas são as que têm mais opções de saída, como a Anhanguera. O prejuízo pode chegar perto dos R$ 150 milhões. Um grupo de bandidos foi pego em flagrante na zona oeste, depois de tentar roubar uma carga de queijo e leite. Mais um registro de tentativa de roubo a caminhões aconteceu na rodovia Anhanguera. Os bandidos trocaram tiros com a escolta do caminhão.















