São Paulo registra a temperatura mais fria do ano
.
Jornal da Record|Do R7
A capital paulista teve a madrugada mais fria do ano neste sábado (25), e durante o dia, quem saiu de casa precisou se agasalhar mesmo sob o sol. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















