São Paulo (SP) tem a madrugada mais fria
em oito anos
.
Jornal da Record|Do R7
Com temperatura média de 6ºC em toda a região metropolitana de São Paulo, os termômetros registraram recorde de frio. A madrugada desta terça-feira (28) foi a mais gelada na capital paulista dos últimos oito anos. Dois moradores de rua morreram de hipotermia no interior do Estado.















