Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

São Paulo (SP) tem a madrugada mais fria
em oito anos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Com temperatura média de 6ºC em toda a região metropolitana de São Paulo, os termômetros registraram recorde de frio. A madrugada desta terça-feira (28) foi a mais gelada na capital paulista dos últimos oito anos. Dois moradores de rua morreram de hipotermia no interior do Estado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.