São Paulo vive mais uma noite de ataques às bases da polícia
.
Jornal da Record|Do R7
Quando nasceu o dia nesta terça-feira (3), dois adolescentes roubaram um carro e desafiaram a polícia. Em uma oficina, na zona oeste, os ladrões escolheram um dos carros que chegavam. Eles foram pegos pela polícia e reconhecidos por outros crimes.















