Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

São Paulo vive mais uma noite de ataques às bases da polícia

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Quando nasceu o dia nesta terça-feira (3), dois adolescentes roubaram um carro e desafiaram a polícia. Em uma oficina, na zona oeste, os ladrões escolheram um dos carros que chegavam. Eles foram pegos pela polícia e reconhecidos por outros crimes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.