Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Secretaria de Educação reduz merenda de 20 mil crianças em São Bernardo do Campo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Desde o começo do ano letivo, a Secretaria de Educação de São Bernardo do Campo, ABC paulista, diminuiu o número de refeições de 20 mil alunos dos ensinos infantil e fundamental. A medida foi tomada para evitar o desperdício de comida, já que as crianças não conseguem fazer duas refeições completas no período de quatro ou cinco horas, e também para reduzir a obesidade infantil. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.