Segundo caso de contágio de ebola fecha escolas do Texas e Ohio (EUA)
.
Jornal da Record|Do R7
No Texas, a medida foi tomada porque dois alunos estavam à bordo do mesmo avião que a enfermeira diagnosticada com a doença. Em Ohio, uma escola fechou porque um funcionário viajou com a mesma companhia aérea que a enfermeira. Veja mais no JR no Mundo.















