Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Seis moradores estão desaparecidos em prédio que desabou em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Na investigação do Ministério Público, engenheiros da prefeitura que eram encarregados de vistoriar o prédio depuseram nesta segunda (7). Um deles disse que não constatou que o fosso do elevador era usado como lixeira, como afirmam os moradores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.