Seis moradores estão desaparecidos em prédio que desabou em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Na investigação do Ministério Público, engenheiros da prefeitura que eram encarregados de vistoriar o prédio depuseram nesta segunda (7). Um deles disse que não constatou que o fosso do elevador era usado como lixeira, como afirmam os moradores.















