Seleção feminina de basquete do Brasil segue rumo à medalha em Londres
.
Jornal da Record|Do R7
O Brasil subiu ao pódio em duas Olimpíadas; prata em 1996, com a geração de Paula e Hortência, e bronze em 2000, com o time comandado por Janete. Doze anos depois o time quer voltar aos dias de glória.















