Sem abastecimento de cargueiros, Irã pode suspender importações do Brasil
.
Jornal da Record|Do R7
Os navios iranianos estão retidos desde junho no porto de Paranaguá porque a Petrobras não liberou o abastecimento de combustível. A empresa teme punições dos Estados Unidos por conta das sanções ao Irã. O embaixador iraniano disse nesta quarta (24) que pode encerrar a parceria comercial com o Brasil, que no primeiro semestre somou mais de R$ 5 bilhões. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















