Sem apoio da justiça, brasileiros decidem agir por conta própria
.
Jornal da Record|Do R7
Quando a omissão das autoridades desespera alguns brasileiros, eles resolvem agir por contra própria, o que pode piorar ainda mais a situação. Em Atibaia, moradores cansados das enchentes, se reuniram para abrir uma passagem em uma barragem. Os responsáveis pela represa dizem que ação não serviu para nada. As comportas são controladas eletronicamente e a represa não tem culpa pelas enchentes na região.















