Sergipe e Rio Grande Norte elegem governadores no segundo turno
.
Jornal da Record|Do R7
Belivaldo Chagas, do PSD, foi reeleito no Sergipe. Já Fátima Bezerra, do PT, venceu a disputa no Rio Grande do Norte. Para assistir ao conteúdo na íntegra acesse PlayPlus.com















