Servidores de Atibaia apresentam diplomas falsos para exercer função
.
Jornal da Record|Do R7
Servidores de cargos de confiança da Câmara de Vereadores de Atibaia, interior de São Paulo, são acusados de apresentarem falsas certidões de conclusão do ensino médio para exercerem as funções. A investigação está sendo analisada pelo Ministério Público, e pelo menos oitos funcionários podem ter sido beneficiados pelo esquema.















