Sobreviventes do Holocausto se reencontram para ver os Dez Mandamentos
.
Jornal da Record|Do R7
Sobreviventes do Holocausto e dos horrores da guerra que conseguiram reconstruir a vida no Brasil se reencontraram em São Paulo para lembrar de um outro importante momento da história do povo judeu: o fim da escravidão no Egito. Eles se reuniram para ver no cinema o filme Os Dez Mandamentos.















