Sorvetes se tornam aliados para refrescar o calorão do verão
.
Jornal da Record|Do R7
Com as temperaturas elevadas em boa parte do País, a delícia se tornou uma aliada para se refrescar no calorão. Por ano, ano, o brasileiro consome em média cinco litros de sorvete.















