Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

SP: com temperatura na casa dos 36ºC, paulistano improvisa para se refrescar

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Com o forte calor que atinge a capital paulista neste comecinho de ano, quem não foi para a praia deu seu jeito para se refrescar. Parques aquáticos chegaram a atender com a capacidade máxima. Um parque da capital montou uma estrutura de lazer com futebol de areia, vôlei e frescobol, mais 600 toneladas de areia para garantir o clima litorâneo. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.