SP fecha o ano com taxa menor de homicídio doloso desde 1990
.
Jornal da Record|Do R7
Pela primeira vez desde os anos 1990, São Paulo fecha o ano com taxa de homicídio doloso, quando não há intenção de matar menos que dez mortes para 100 mil habitantes. Acima desse número, o governo considera que há epidemia de assassinatos.















