Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

SP fecha o ano com taxa menor de homicídio doloso desde 1990

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Pela primeira vez desde os anos 1990, São Paulo fecha o ano com taxa de homicídio doloso, quando não há intenção de matar menos que dez mortes para 100 mil habitantes. Acima desse número, o governo considera que há epidemia de assassinatos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.