SP: homem afirma que roubou leão após denúncia de maus-tratos
.
Jornal da Record|Do R7
Acusado de furtar o leão, o dono do mantenedouro de Maringá prestou depoimento à polícia nesta segunda (5). Ele admitiu o roubo, mas justificou que o animal era vítima de maus-tratos.















