SP: moradores de rua encontram R$ 20 mil e entregam dinheiro para polícia
.
Jornal da Record|Do R7
Dois moradores de rua da zona leste de São Paulo encontraram uma sacola com R$ 20 mil jogada em um canteiro. Eles chamaram a polícia para identificar a origem do dinheiro e devolveram o montante para o dono de um restaurante que havia sido roubado.















