Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

SP: morte de idosa pode ter sido causada por gás lacrimogênio em protesto

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Parentes de uma senhora, de 66 anos, esperam laudo do IML para saber se a aposentada morreu depois de inalar gás lacrimogênio durante a manifestação de quarta-feira (14), em São Paulo. Ela estava a caminho do ensaio do coral da igreja quando encontrou o protesto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.