Steve Jobs deixa presidência-executiva
da Apple
.
Jornal da Record|Do R7
Steve Jobs deixou nesta quarta-feira (23) o cargo de presidente-executivo da Apple, encerrando o período de 14 anos durante o qual comandou a empresa que ajudou a fundar. Jobs luta contra um câncer no pâncreas e estava de licença médica.















