Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Steve Jobs deixa presidência-executiva
da Apple

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Steve Jobs deixou nesta quarta-feira (23) o cargo de presidente-executivo da Apple, encerrando o período de 14 anos durante o qual comandou a empresa que ajudou a fundar. Jobs luta contra um câncer no pâncreas e estava de licença médica.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.