Telejornal recebe prêmio com série Guerra na Selva
.
Jornal da Record|Do R7
O Jornal da Record recebeu menção honrosa no prêmio de jornalismo Vladimir Herzog com as reportagens Guerra na Selva, exibas em maio deste ano. Os repórteres Rodrigo Vianna, Gilson Dias e Gilberto Nascimento foram até a fronteira do Brasil com a Colômbia mostrar a história de três brasileiros que se juntaram as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).















