Temer dá posse a dez ministros e partidos prometem apoio
.
Jornal da Record|Do R7
A renovação de mais de um terço do primeiro escalão do governo foi motivada pela Lei Eleitoral, que obriga os candidatos a deixar seus cargos no Executivo seis meses antes da eleição. Para as trocas, o presidente Temer acolheu as indicações dos partidos da base. Quase todos os novos ministros eram secretários-executivos nas pastas que hoje passam a comandar.















