Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Temer permanece internado em SP após cirurgia para desobstruir canal na uretra

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O presidente Michel Temer vai ficar internado na noite desta quarta-feira (13) em São Paulo após passar por um procedimento cirúrgico para desobstruir o canal da uretra. Segundo os médicos, ele se recupera bem. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.