Temos vagas! Apesar da crise, empresas encontram problemas para contratar
.
Jornal da Record|Do R7
O desemprego só tem aumentado, mas por incrível de pareça ainda há muita vaga em aberto. Somente em São Paulo, mais de 5 mil vagas aguardam para serem preenchidas. O motivo de tanta dificuldade está nos baixos salários.















