Temperatura cai em todo o país
.
Jornal da Record|Do R7
O frio voltou com força total. De norte ao sul do país, os termômetros marcaram temperaturas baixíssimas. O Rio de Janeiro (RJ) amanheceu cinzento e a ressaca espantou os banhistas. Em São Paulo (SP), o dia foi gelado. O mesmo aconteceu no norte do país. Em Rio Branco (AC), os termômetros marcaram 12°. No sul, o dia também foi de muito frio. No início da manhã, fez 7º em Porto Alegre (RS).















