Temperaturas despencam e chegam a ficar abaixo de zero em algumas cidades do Sul
.
Jornal da Record|Do R7
Os brasileiros de todo o País sentiram uma brusca queda de temperatura nesta quarta-feira (27). Nos Estados do Sul, temperaturas rondaram 0ºC em alguns municípios. Na turística Gramado (RS), os hotéis investiram em uma recepção calorosa para os visitantes.















