Temporal deixa 200 pessoas desabrigadas no Rio Grande do Sul
.
Jornal da Record|Do R7
Um temporal na madrugada de quinta-feira (18) provocou estragos em vários estados e 200 pessoas tiveram que sair de casa. Para assistir ao conteúdo na íntegra acesse PlayPlus.com.















