Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Tite e Oswaldo de Oliveira são apresentados no Corinthians e Palmeiras

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Rivais apresentaram seus técnicos praticamente ao mesmo tempo. Tite volta ao Corinthians após ter sido demitido em 2013. Já Oswaldo se torna o único treinador a comandar os quatro grandes clubes de São Paulo e do Rio. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.