Tite e Oswaldo de Oliveira são apresentados no Corinthians e Palmeiras
.
Jornal da Record|Do R7
Rivais apresentaram seus técnicos praticamente ao mesmo tempo. Tite volta ao Corinthians após ter sido demitido em 2013. Já Oswaldo se torna o único treinador a comandar os quatro grandes clubes de São Paulo e do Rio. Veja!















