Toque de recolher parte de presídios e coloca medo na população de Maceió (AL)
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta semana, bandidos obrigaram comerciantes a fechar as portas e queimaram três ônibus. A ordem para a onda de ataques partiu de dentro dos presídios para os fugitivos do sistema prisional. Nesta sexta (16), motoristas de ônibus da cidade fizeram um protesto em frente ao palácio do governo para pedir mais segurança. O governador Teotônio Vilela vai pedir apoio à presidente Dilma Rousseff.















