Torcedor que jogou banana em Daniel Alves é banido do estádio
.
Jornal da Record|Do R7
O homem responsável pela ofensa racista foi banido para sempre do estádio do Villarreal. O episódio ganhou repercussão após a atitude de Daniel Alves, que comeu a banana jogada no campo.















