Torcedores do São Paulo protestam contra diretoria e jogadores do clube
.
Jornal da Record|Do R7
Parte da torcida do São Paulo foi hoje de manhã ao Centro de Treinamento do clube para protestar contra a diretoria e jogadores. A recente eliminação na Copa do Brasil e os resultados irregulares no Campeonato Brasileiro levaram centenas de torcedores do time ao CT do clube. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















