Tornado provoca destruição e fere oito pessoas no RS
.
Jornal da Record|Do R7
Moradores de São Miguel das Missões, no noroeste do estado, gravaram o fenômeno natural que destelhou casas e derrubou árvores. O teto de um hospital foi arrancado e oito pessoas ficaram feridas, nenhuma com gravidade.















