Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Trabalhadores de polo petroquímico em Pernambuco decidem manter greve

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os 38 mil trabalhadores do polo petroquímico de Suape e da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, decidiram manter a greve que já dura quatro dias. Os funcionários recusaram a proposta de 7,5% de reajuste salarial; a reivindicação é de 13%. Veja mais no Minuto JR.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.