Trabalhadores de polo petroquímico em Pernambuco decidem manter greve
.
Jornal da Record|Do R7
Os 38 mil trabalhadores do polo petroquímico de Suape e da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, decidiram manter a greve que já dura quatro dias. Os funcionários recusaram a proposta de 7,5% de reajuste salarial; a reivindicação é de 13%. Veja mais no Minuto JR.















