Três mulheres são presas acusadas de matar e esquartejar homem em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Após três meses de investigação, as mulheres confessaram terem matado e esquartejado o motorista Álvaro Pedroso. O crime aconteceu em um prédio utilizado como casa de prostituição no centro de São Paulo. O homem teve o corpo esquartejado e colocado em sacos plásticos.















