Três pessoas são encontradas mortas dentro de casa na Lapa (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
A suspeita é de que a mãe, que era médica, tenha matado a nora, depois o filho e, em seguida, tirado a própria vida. De acordo com uma vizinha, a família não transparecia ter problemas.















