TSE cassa mandato do governador do Tocantins por caixa dois
.
Jornal da Record|Do R7
É a segunda vez que o governador Marcelo Miranda é cassado por uso de recursos não declarados à Justiça Eleitoral. Na última eleição em 2014, um avião foi apreendido em Goiás levando R$ 500 mil, além de santinhos de Marcelo Miranda. A vice-governadora, Cláudia Lelis, também foi cassada. O presidente da Assembleia Legislativa vai assumir o cargo interinamente.















