Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

TSE cassa mandato do governador do Tocantins por caixa dois

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

É a segunda vez que o governador Marcelo Miranda é cassado por uso de recursos não declarados à Justiça Eleitoral. Na última eleição em 2014, um avião foi apreendido em Goiás levando R$ 500 mil, além de santinhos de Marcelo Miranda. A vice-governadora, Cláudia Lelis, também foi cassada. O presidente da Assembleia Legislativa vai assumir o cargo interinamente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.