Um terço dos roubos e furtos de telefone celular acontece no transporte público
.
Jornal da Record|Do R7
Um levantamento realizado pela Secretaria de Segurança Pública mostra que 460 aparelhos são roubados por dia em São Paulo, um número que deve ser ainda maior, já que muitas pessoas não registram boletim de ocorrência. De acordo com as seguradoras de celular, 30% dos roubos acontecem no transporte público.















