Uso exagerado de smartphone vira doença e já existe até tratamento para dependentes
.
Jornal da Record|Do R7
Eles dominaram o mundo e tem muita gente que não vive sem. Mas o uso descontrolado do smartphone já é considerado doença e já existe até tratamento para quem é dependente da tecnologia. Veja na reportagem Meu Querido Celular, reapresentada na série Melhores do Ano.















