Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Uso exagerado de smartphone vira doença e já existe até tratamento para dependentes

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Eles dominaram o mundo e tem muita gente que não vive sem. Mas o uso descontrolado do smartphone já é considerado doença e já existe até tratamento para quem é dependente da tecnologia. Veja na reportagem Meu Querido Celular, reapresentada na série Melhores do Ano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.