USP solicita reintegração de
posse do prédio da reitoria
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta quinta-feira (3), foram divulgadas as imagens da invasão dos alunos no edifício. O local foi ocupado pelos estudantes em sinal de protesto contra a presença da Polícia Militar no campus da universidade.















