Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

USP vai inaugurar complexo de laboratórios para estudar doenças como dengue e zika

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em parceria com o Instituto Pasteur, um dos mais renomados centros de pesquisa do mundo, a Universidade de São Paulo vai inaugurar nesta quinta (4) um complexo de 17 laboratórios com tecnologia de ponta. Serão estudadas doenças de grande impacto na saúde pública, como dengue e zika. Como os pesquisadores terão que lidar com bactérias e vírus com grande potencial epidêmico, haverá capacitação específica e parte dos laboratórios funcionará em regime de alta segurança. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.