Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Usuários de drogas estariam consumindo crack dentro de hospital psiquiátrico em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A denúncia é do Ministério Público, que entrou com uma ação para tentar acabar como problema. De acordo com os promotores, a chegada dos dependentes químicos ocorreu bruscamente e os funcionários não receberam qualquer treinamento para lidar com os pacientes que precisam ser bem diferentes do tipo de tratamento em que os profissionais são especializados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.