Usuários de drogas estariam consumindo crack dentro de hospital psiquiátrico em SP
.
Jornal da Record|Do R7
A denúncia é do Ministério Público, que entrou com uma ação para tentar acabar como problema. De acordo com os promotores, a chegada dos dependentes químicos ocorreu bruscamente e os funcionários não receberam qualquer treinamento para lidar com os pacientes que precisam ser bem diferentes do tipo de tratamento em que os profissionais são especializados.















