Útero que seria examinado desaparece e paciente fica sem diagnóstico em SP
.
Jornal da Record|Do R7
A mulher de 36 anos registrou boletim de ocorrência numa delegacia de São Paulo por lesão corporal. A história dela é inusitada. Ela precisou retirar o útero, que seria submetido a uma biópsia, mas o órgão desapareceu. Entenda na reportagem!















