Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Útero que seria examinado desaparece e paciente fica sem diagnóstico em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A mulher de 36 anos registrou boletim de ocorrência numa delegacia de São Paulo por lesão corporal. A história dela é inusitada. Ela precisou retirar o útero, que seria submetido a uma biópsia, mas o órgão desapareceu. Entenda na reportagem!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.